sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sexta-feira!!!


O POÇO

(Pablo Neruda)

Não acharás, amor,
no poço em que cais
o que na altura guardo para ti:
um ramo de jasmins todo orvalhado,
um beijo mais profundo que esse abismo.

----------------------------------------------------

Tá vendo?
Já comecei a deixar o blog de lado.
Quase uma semana sem postar.
Bom, pelo menos agora tenho uma nova motivação para escrever: meu blog se tornou público!!!
Nos últimos 2 dias tive MUITAS visitas.
Felipe me disse que agora eu tenho a obrigação de manter o blog atualizado porque vai ser leitura diária obrigatória dele. Meu abismo pessoal esta diminuindo, lá-lá-lá-lá!!!
Obrigada, amigo! :D
Agora, vou ser uma escritora de sucesso; me tornar a melhor amiga de Paulo Coelho, Stephenie Meyer, J.K. Holling, Marian Keyes e Anne Rice - se bem que Anne Rice agora virou uma carola de primeira linha depois que ficou viúva, onde já se viu? Abandonar Lestat??...; trabalhar em casa; ter muitos bestsellers e fazer muitas viagens em busca de inspiração para novos livros! Toscana, quem sabe? Marrocos, Dubai, Londres, Paris...

Bom, vamos lá.. mais um fim-de-semana... muitas coisas p organizar.
Tenho que começar a arrumar meu quarto-de-estudos.
Sou uma pessoa organizada, não posso estudar perdida no meio de lembranças-empacotadas-de-concursos-que-não-passei e tendo que procurar minhas apostilas e cadernos numa confusão de pastas, caixas e sacolas.
Estou na minha casa nova há pouco tempo e ainda não me desfiz de muitas das caixas usadas durante a mudança.
Também tem meu cronograma de estudos. É melhor começar a fazer logo... planejar é a palavra da vez.
Sem falar que - sei que isso vai começar a ficar repetitivo, mas é algo que realmente esta me incomodando - vou ter que pensar numa forma de convencê-lo que é INFINITAMENTE mais necessário comprarmos a máquina-de-lavar do que consertar o ar-condicionado do carro.

Um comentário:

  1. Clecinha ^^
    Mais um espaço para xeretar por aqui ^^.
    só resolvi comentar nesse em vez do de cima pq ainda to traumatizado com o concurso =P.
    Pablo Neruda é perfeito ^^

    ResponderExcluir