sábado, 9 de maio de 2009

Fim-de-semana


"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos." - David Lloyd George

------------------------------------------

Meu primeiro fim-de-semana depois de anunciar minha decisão: sair do trabalho e enveredar pelo mundo dos concursos públicos.
Ainda estou surpresa com a minha coragem!
Orgulhosa mesmo. me cagando de medo!
Combinei ontem a data de minha saída.
Ainda tenho um mês pela frente *suspiro!*.

Devia ter comemorado...Mas, meu amado viajou (alguém tem que sustentar a casa.).
Aliás, ainda não chegou.
Logo, cá estou em um sábado ensolarado, prestes a desafiar meu abismo pessoal, cheia de medo, esperança e vontade de sair correndo e gritando: "eu posso, eu consigo!" em casa, escrevendo e assistindo... deixa ver que desenho é esse... "Meninas Super-poderosas".

Muito em dúvida sobre o que vou pagar com minha recisão.
São tantas dívidas... mesmo com meu senso de organização apurado - coisas de capricorniana louca - não consigo ver um jeito de quitar tudo.
Para piorar, ainda preciso comprar outra coisa: uma máquina de lavar.
É que agora, nossas condições financeiras não nos permitem manter nossa lavadeira.
Pois é!

Conclusão: Além de desempregada e estudante vou me tornar dona-de-casa. Então, que pelo menos me torne uma dona-de-casa com máquina de lavar. Minhas mãos, unhas e auto-estima agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário